Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 18 de dezembro de 2016

Novo quadro!Falando sobre estilos+Looks,Estilo de hoje Pastel Goth

Olá pessoal,mal criei o blog já estou aqui!rs,Bom então esse é meu novo quadro

Falando Sobre Estilos+Looks,Estilo de hoje Pastel Goth!

Nome estranho!Pois é kk,Bom o que é Pastel Goth?

Estilo que mistura o gótico e o fofo e o resultado dessa mistura é conhecido como pastel goth.
inicialmente surgiu por um grupo de meninas que compartilhavam dos mesmos gostos,o fofo e coisinhas coloridas e o gótico,a mistura desses acabou se espalhando rapidamente e ainda esta ganhando o mundo.
pastel=cores em tons mais claros ,suaves e acessórios delicados e fofos.
goth=cores escuras e temática gótico e rock.
Os cabelos são um luxo a parte, nomeados "Mermaid Hair ", as adaptas ao estilo pintam seus cabelos com tons pastéis com referência as Sereias, consideradas em alguns lugares do mundo, como as bruxas do mar. Lindas e macabras!
Usa-se acessórios delicados misturados a spikes e couro.O estilo também tem ligações com mitologia como fadas, sereias e unicórnios, sendo assim, usar coroas ou tiaras com flores é um elemento que aparece no estilo. Coisinhas com temática zombie também são muito usadas no pastel goth, como olhos, mãozinhas de esqueleto, ossinhos e claro caveirinhas!
O estilo adora renda e tecidos fluidos como tule, mas também adora coletes jeans, creepers e corturnos. Leggins com motivos rock ou florais beeem apagadinhos (pastéis)
Creditos ao Clube do Stardoll(peguei da apresentação)PASTEL.GOTH. para participar do clube clique aqui http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4342788 bom,O pastel Goth também usasse símbolos satânicos!sim gente mais como sei que vocês são de Deus podem substituir essas coisas horríveis!bom vou mostrar algumas coisas do estilo:
Cabelos:




Roupichas:





Acessorios:


Make:



Sapatos:

Acabei de comer pizza rs minha mae fez haha
Bom créditos ao blog meninabonjovi clique aqui para visitar o blog http://meninabonjovi.blogspot.com.br/2015/12/dicas-para-ser-pastel-goth.html
Bom o estilo Pastel Goth é meu 2 estilo favorito em breve falarei quais são os outros rs!
Looks!
Bom esse Look me inspirei nesse segundo da morceguinha,nao ficou igual...por que eu não tinha blusa de morcego no stardoll!mais vc pode fazer em brevemente...irei fazer um post fazendo essa blusa!


Coisas que usei
Blusa:Basics 42 starcoins
Saia:Basics 50 starcoins
Sapato:Voile 49 starcoins
Bom gente foi isso! eu encomendei um Banner e vou esperar minha amiga fazer!
Bjs!!

2 comentários: