Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Falando sobre estilos+Looks,Estilo de hoje Lolita

Eu não disse que ia fazer?Haha! Vamos ver oque nos aguarda!

Falando sobre estilos+Looks,Estilo de hoje Lolita!

O que é Lolita?
Lolita é um estilo japonês de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos (vitoriano ou Rococó) ou simplesmente da própria infância - as lolitas se dividem em vários sub-estilos.
O estilo é caracterizado por saias rodadas no comprimento do joelho, em diversas formas(dependendo do sub-estilo) e suportadas por armações, renda de boa qualidade (geralmente algodão), cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos.
Entre os tecidos mais usados, o que predomina é o algodão. Tricoline e até chiffon podem ser usados, além de outros tecidos de fibras naturais e de boa qualidade. Tecidos brilhantes como cetim não são usados, pois podem dar uma aparência barata ou vulgar, para uma Lolita.
Creditos a Wikipédia
Bom eu já falei do estilo Lolita no Asian Secrets né?Hoje vamos conhecer mais!

Acessórios





Roupas:




Meias:


Sapatos:



Bolsas:


Cabelos:




Maquiagem:

Gente eu peguei desse vídeo!hoje eu não estava com a "certa paciência de procurar''haha
Vocês perceberam que esse cabelo está na Sunny Bunny?:
Vamos ao Look?
Bom fiz o look no plaza eu não tenho roupas Lolita:
Headband:Sunny Bunny 13 stardollares
Pedrinhas:Sunny Bunny 8 stardollares
Choker:Evil Panda 7 stardollares
Vestido:Evil Panda 18 stardollares
Sapato:16 stardollares
Total:62 stardollares(Caro não?)
A maioria dos itens Lolita vc encontra na Sunny Bunny e na Evil Panda
Bom gente foi isso espero que tenham gostado
Beijos



Um comentário: