Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quarta-feira, 17 de maio de 2017

Falando sobre estilos+Looks,Estilo de hoje Ulzzang

Oi gente!Me esforcei para poder esta aqui!Vamos lá?

Falando sobre estilos+Looks,Estilo de hoje Ulzzang!

Ulzzang (em coreano:얼짱) também conhecido como eoljjang ou uljjang, é um termo sul-coreano muito popular que significa "melhor face" ou "boa aparência". É utilizado para descrever uma pessoa que segue o estilo específico de moda. Ganham popularidade na internet através de concursos, onde suas fotos são julgadas e escolhidas pelos eleitores, no entanto muitos ganham fama através das redes sociais como o site Cyworld ou ganham fama em suas escolas ou locais de trabalho.[1][2]
Muitos ulzzang viram modelos nos sites mais populares de moda da Coreia, outros entram no entretenimento coreano e chegam ao estrelato.[3]
Em 2003 e 2004 foi a palavra mais citado nos sites de buscas da coreia, mostrando a popularidade desta subcultura.[4]
Embora a palavra se originou na Coreia do Sul, os seguidores de tais tendências podem ser vistas no Japão, China, Taiwan, Malásia, Vietnã, Tailândia, Indonésia e no Brasil, onde são chamados de brazzang.[4]
Os Latinos também ganharam seu espaço no mundo Ulzzang sendo muito reconhecidos na internet como Latin Ulzzangs na rede social Cyworld e até mesmo no Facebook.
Creditos ao Wikipédia para ir a pagina clique no link:https://pt.wikipedia.org/wiki/Ulzzang
Admitindo eu já fui desse estilo!Mas...Eu mudei para o Grunge que é meu estilo atual
Cabelos:





Roupas:




Acessorios:


Make:



(Irei ensinar essa make)
Bom não teve créditos porque eu não peguei de nenhum blog eu fiz mesmo
Touca:Clique 9 stardollares
Blusa de manga:Violetta(Não disponível)No caso você pode usar os suéteres da Basics
Shorts:Basics 38 starcoins
Tenis:Evil Panda(Não disponível)
Me inspirei nesse look
Bom gente tem dolls ai que são ulzzangs como a MissKawaiiYumi e a inha amiga da vida real que eu conheci ela desde 2014 a SunnyJiSee
então gente foi isso!
Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário