Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


terça-feira, 25 de abril de 2017

Sorteio!Look divoso!


HI GENTE!!
Sabe hoje o TEDIO atacou! to sem celular(quebrou)sem tv(cortaram)so tenho a net e meu amigo pc aqui!
Entao gente eu disse que não tinha tempo pra fazer competições etc...
Mais...To com tempo agora wooho!
Sexta não tem aula pra mim
Como participar?:
Precisa fazer um look bem divo!(pode se inspirar em cantoras famosas)
hospedar no bankfotek
Que dia vai sair o resultado?:
Hoje é dia 25/04/17 então vai sair Dia 29 caso não saia dia 29 irá sair dia 30!Mais dia 29 vou ficar em casa então vai dar!
O que comentar?:
→Nome da doll:
→Nome da seguidora:
→Look:
→Numero da sequencia:
Quais são os prêmios?
Um item da sua lista de desejos!
Boa sorte galeraa!

2 comentários:

  1. Fazer o que né Alice, o tédio pega qualquer um, o que eu não entendi, é como assim um look divo? Tipo pode ser de qualquer estilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Megan que bom que você perguntou pois é o look tem que ser inspirado nas divas do pop exemplos:Lady Gaga,Beyoncé entre outras!

      Excluir